Saturday, 5 April 2014

hemorroidas sintomas

Infelizmente, um dos primeiros sintomas de hemorróidas é geralmente hemorróidas sangrando. Ele pode aparecer com hemorróidas internas e externas . Em caso de hemorróidas internas , você deve ser ainda mais cauteloso, porque o sangramento pode ser um sinal de problemas gastro-intestinais adicionais, tais como fissura , fístula , o câncer colorretal , diverticulose ou colite.

Causa da hemorragia hemorróidasRazão usual para hemorragia hemorróidas é que as veias no reto crescer para ser tão alargada com o sangue que eles se rompem por causa disso.Na maioria das vezes isso acontece durante ou logo após a evacuação. Com hemorróidas internas é geralmente causada por um palete como , fezes duras .Fezes este disco é difícil de empurrar para fora e esticar causado por esta é responsável por hemorróidas inchaço com sangue ainda mais. Fezes este disco pode facilmente rasgar o já ferido, tecido hemorróida inflado e causar o sangramento.


E no caso de prolapso de hemorróidas , a causa pode ser externo (muito esfregando com papel higiênico, estendido sentado períodos ou até mesmo roupas íntimas sintéticas ) .Com hemorróidas externas semelhantes ao prolapso de hemorróidas , sangramento anal é geralmente causada " mecanicamente ", de limpeza e limpeza de uma área já irritada excessiva.Os sintomas de hemorróidas sangramento


Primeira coisa que você vai notar vai ser pequenas manchas de sangue nas fezes , em sua cueca e papel higiênico. Antes de sangramento começa às vezes você também pode se sentir outros sintomas de hemorróidas , como desconforto geral em sua área retal, prurido anal e sensação de queimação .Mas você pode igualmente experimentar hemorragia hemorróidas como o primeiro sintoma de hemorróidas sem experimentar qualquer um dos sintomas menos alarmantes em primeiro lugar. Em caso de hemorróidas externas , você irá notar hemorróidas sintoma muito fácil e muito rápido.


Normalmente, você vai sentir a protuberância ou inchaço em torno de seu ânus , você também pode sentir coceira e sensação de queimação , mas com hemorróidas externas que você sempre tem a opção de usar o espelho de mão e verificar o que está acontecendo.tratamento


O tratamento nunca é rápido , mas você tem mais do que alguns métodos que podem ajudar seu corpo a curar o dano mais rápido.Primeira coisa que você tem a fazer é para suavizar suas fezes , a fim de evitar o dano que pode ser feito para seu cólon por fezes duras . Isso vai ajudar o tecido lesado restaurar a saúde mais rápido e parar o sangramento anal. Este aspecto é crucial para o interior , bem como para hemorróidas externas .


Você também deve tentar evitar o uso de papel higiênico, usar lenços úmidos vez ou melhor ainda tomar um banho ou lavar-se no bidé após a evacuação. Isto é essencial para hemorróidas externas , porque a maior parte do sangramento retal , neste caso, é causada por danos mecânicos causados ​​ao tecido danificado , limpando , também tentar usar roupa interior macio, algodão.Você também pode usar supositórios e cremes naturais para acelerar a cura, bem como para a lubrificação do cólon, desta forma, será muito mais fácil para você passar as fezes duras .Descubra o que são hemorróidas e como se livrar deles sem cirurgia dolorosa. 

1 comment:

  1. Tem umas partes do seu texto que não me fazem muito sentido. Faça uma revisão deles pois as informações em geral parecem bem interessantes. Depois do diagnóstico, tenho procurado ler bastante sobre hemorroidas. Nesse website acabei encontrando bastante informação à respeito mas acho interessante não se prender a só uma fonte.

    ReplyDelete