Wednesday 12 March 2014

hemorroidas



hemorroidas (ouhemorróidas ) também são conhecidos como pilhas. Embora possam ser extremamente desagradável e doloroso para muitas pessoas, eles podem ser facilmente tratadas e muitas vezes impedido . Como hemorróidas geralmente piorar à medida que o tempo passa, os profissionais de saúde dizem que deve ser tratada logo que eles aparecem.

Pelo menos quatro quintos dos adultos na Europa e América do Norte terão hemorróidas em algum momento de suas vidas. Os médicos dizem que um grande número de pessoas que vão e ter um check-up são encontrados para ter hemorróidas.

Quanto mais velho você é o mais provável que você a sofrer de hemorróidas. Isso não significa , no entanto, que os jovens e as crianças não obtê-los. Hemorróidas são muito mais comuns entre os homens do que as mulheres . Uma mulher é mais provável para obtê-los quando ela está grávida .
Quais são hemroids / hemorróidas?
Quando as veias ao redor do ânus ou no reto estão inchadas ou inflamadas o paciente tem hemorróidas. Podem ocorrer os seguintes razões :
• gravidez
• envelhecimento
• diarréia crônica
• constipação crônica
• esforço para mover fezes (relacionado com o anterior )
• sentado por longos períodos (especialmente sentado por longos períodos de cada vez na casa de banho )
• sexo anal
• obesidade
• genética - algumas pessoas herdam uma tendência para desenvolver hemorróidas
As hemorróidas podem ocorrer dentro e de cima do interior do ânus . Eles também podem aparecer externamente , sob a pele do ânus .
Os sintomas das hemorróidas
• sangramento, geralmente indolor . O paciente pode notar vermelho no papel higiênico ou no vaso sanitário
http://bit.ly/1cVgX2T
.

clique aqui

• prurido e / ou irritação na região anal
• desconforto e dor na região anal
• nódulos salientes da região anal
• inchaço na região anal
• um caroço perto de seu ânus , isso às vezes pode ser sensível ( doloroso)
• fezes podem vazar (sem o seu querer que isso aconteça )
As hemorróidas internas , que se encontram no interior do reto , geralmente não têm sintomas , o paciente não tem conhecimento de como eles geralmente não causar qualquer desconforto. No entanto, se esforçando ao passar um banquinho pode causar-lhes a sangrar. Esforço também pode empurrar uma hemorróida interna para que ele se projeta através do ânus isso é chamado de hemorróidas ou prolapso saliente e pode ser doloroso.

Quando um paciente tem hemorróidas externas eles vão mentir sob a pele ao redor do ânus . Eles podem tornar-se muito irritada e pode sangrar . Por vezes, o sangue pode acumular-se e formar um trombo ( coágulo ) , que pode ser dolorosa a área vai inchar e tornam-se inflamadas .

Se sentir algum dos sintomas relacionados a hemorróidas , seria aconselhável entrar em contato com seu médico. Tenha em mente que o sangramento retal pode ser causada por outras coisas , incluindo colorretal e câncer anal . Seria um erro supor que o sangramento anal é simplesmente o resultado de hemorróidas e , por isso, decidir não ir ao médico.

O seu médico pode realizar um exame físico e realizar outros testes para determinar se ou não você tem hemorróidas . Se o seu hemorróidas não melhorarem, mesmo depois de usar remédios caseiros , você deve consultar o seu médico.

Se os seus sintomas começaram com uma alteração significativa nos hábitos intestinais , ou se suas fezes são muito escuro ou preto mesmo , se há coágulos de sangue ou sangue misturado com as fezes , você deve ver um médico imediatamente para que eles possam determinar se o sangramento está ocorrendo em outra parte do seu trato digestivo.

Se os seus sintomas incluem grandes quantidades de sangramento , tontura e uma sensação de que você vai desmaiar , você deve procurar imediatamente cuidados de emergência.

Hemorróidas - quatro classificações cirúrgicas


1 . Hemorróidas de primeiro grau. Estes sangrar , mas não se projetam para fora do ânus .

2 . Segundo hemorróidas grau. Estes sobressair ( prolapso ) fora do canal anal , quando o paciente está passando um banquinho , e depois recuar imediatamente.

3 . Hemorróidas de terceiro grau . Estes precisam ser colocados manualmente para dentro do canal anal após saliente ( prolapso ) .

4 . Quarta hemorróidas grau. Os salientes ( prolapso ) hemorróidas não podem ser substituídos manualmente . O tecido é trombose ou estrangulada .
Tratamento para hemorróidas
Na maioria dos casos, o paciente pode tomar algumas medidas simples que irá aliviar os sintomas enquanto o problema fica melhor por conta própria. No entanto , às vezes pode ser necessário medicamentos e até mesmo cirurgia .
http://bit.ly/1cVgX2T

clique aqui

Medicamentos



A maioria dos medicamentos de hemorróidas são OTC ( over-the -counter ), o que significa que você não precisa de uma receita médica para obtê-los . Eles incluem pomadas, pastilhas ou supositórios . Tais ingredientes ativos como a hidrocortisona e hamamélis são conhecidos para aliviar a coceira e dor. Estes medicamentos não devem ser usados ​​por mais de sete dias ( a menos que seu médico lhe disse o contrário).

incisões simples



O seu médico pode realizar uma incisão simples, se um coágulo se formou em torno de uma hemorróida externa . Estas incisões são normalmente eficazes . Mais sangramento contínuo pode exigir ligadura elástica , escleroterapia (injeção ) ou de coagulação.

A cirurgia para o tratamento de hemorróidas



A cirurgia é recomendada se o paciente não tenha beneficiado de procedimentos simples , ou se as hemorróidas são muito grandes. Em alguns casos, o paciente pode ir para casa logo após o procedimento , enquanto em outros eles podem ter de ser hospitalizado. A cirurgia pode envolver hemorroidectomia ou grampeamento .
O que você pode fazer em seu próprio país
Existem coisas que você pode fazer para aliviar os sintomas. Tenha em mente que eles não vão eliminar as hemorróidas.
• Cremes e pomadas . Você pode aplicar um creme ou supositório OTC que contém hidrocortisona. Há também almofadas que contêm hamamélis , ou um agente de entorpecente tópica .

• Tomar banho na área afetada. Banhe gentilmente com água morna. Não use sabão , se você acha que vai piorar o problema . Seque a área cuidadosamente com um secador de cabelo após o banho.

• Os blocos de gelo e compressas frias . Se você aplicar estes para a área afetada pode ajudar com o inchaço .

• Banho de assento . Use água morna . O banho de assento é colocado sobre o vaso sanitário. Algumas farmácias vendê-los.

• Use towelletes úmidos. Papel higiênico seco pode agravar o problema.

• Os analgésicos . Alguns analgésicos , tais como aspirina , ibuprofeno e paracetamols ( Tylenol ) pode aliviar a dor e desconforto .
Como posso prevenir as hemorróidas de aparecer em primeiro lugar?
Se as fezes são sempre suave as suas chances de desenvolver hemorróidas são muito reduzidas.

Nutrição . Se você comer muitas frutas e legumes , bem como cereais integrais , suas fezes quase sempre ser suave . Se você beber muito líquido suas fezes são mais propensos a ser suave ( isso não inclui álcool).

Forçando . Quando você vai ao banheiro não tente forçar ou prender a respiração , pois isso cria pressão nas veias da parte inferior do recto .

Vá quando você precisa . Se você tem o desejo de ir ao banheiro , vá. Não espere . Quanto mais tempo você esperar, mais secas as fezes será.

Seja fisicamente ativo. A inatividade física , sentado ou em pé por longos períodos ainda coloca pressão sobre as veias .

Mantenha o seu peso para baixo. Obesidade um excesso de peso aumentar significativamente o risco de uma pessoa de ter hemorróidas.

 clique aqui

2 comments:

  1. 8 Dicas para aliviar e combater as dores da praga chamada hemorroida:

    Gostaria de compartilhar com os colegas internautas como ficar livre de hemorroidas. Em primeiro lugar não existe um método, chá, remédio caseiro para ficar curado rapidamente porque se trata de inflamação ou infecção em uma ou mais veias do intestino reto devido à presença de sujeira no sangue. Tanto hemorroidas pequenas que apresenta dores leves como as grandes com dores agudas, quem sofre com esse mal, deve procurar orientação médica de um proctologista ou gastroenterologista para obter um diagnóstico exato e seguir o tratamento médico conforme orientado por especialista.

    1) Alimentação rica em fibras para ajudar a funcionar o intestino ao em vez de prendê-lo, por ex. frutas, verduras, legumes, castanhas, amêndoas, cereais, aveia, uva passa, ameixa etc.

    2) Fazer banhos de assento ou banho genital com água quente/morna com folhas de amora e vinagre, cuidado para não queimar as nádegas, toque a água com o dorso da mão antes de assentar-se.
    Recomenda-se 1 a 3 banhos diários entre 10 a 20 min. cada na medida do possível.

    3) Usar pomadas específicas para hemorroidas por ex.: proctan, proctil etc. de preferência após evacuar e depois dos banhos, aplicar a planta babosa (aloe vera) descascada na região afetada se for externa 3x ao dia ajuda bastante também.

    4) Tomar anti-inflamatório junto com castanha da índia (fitoterápico) se estiver em estágio inicial e pequenas, vai ajudar combater dor da inflamação e na circulação sanguínea.

    5) Evitar fazer exercícios físicos enquanto elas estiverem inchadas mas deve-se fazer atividade física após a cura total para melhorar a circulação do sangue e prevenir diversas enfermidades.

    6) Caso estejam muito inchadas e com dores agudas a ponto de doer ao sentar, um médico deve ser consultado urgentemente para obter receitar de anti-inflamatórios e antibióticos mais fortes que trazem melhores e rápidos resultados na cura das hemorroidas.

    7) Beber de 1 a 3 litros de água por dia para tornar as fezes macia o que consequentemente diminuirá as dores do contato dos excrementos com a região afetada pela praga.

    8) Limpar a região anal com lenços de papel umedecidos de bebês ou fazer chuveirinho e secar a região anal com toalha de rosto em vez de papel, se possível aplicar uma bolsa de gelo pequena envolta com pano fino na região afetada após evacuações.


    Estima-se que pelo menos 70% da população sofre com essa praga e por motivo de vergonha a maioria não procura apoio médico no início dos sintomas ocasionando evolução de inflamação para infecção chegando a ponto de ser necessária cirurgia para remoção das mesmas por médico especialista.

    Tags: como curar hemorroidas rápido, sarar hemorroidas rapidamente, cura natural para hemorroida, tratamento, medicamentos, pomadas, remédio caseiro, dicas para curar infecção anus, sangramento anal, sexo anal prejudicial saúde, quanto tempo dura hemorroidas.

    ReplyDelete
  2. Caramba gostei muito das informações que você nos deixou aqui, ficaram show, parabéns!
    Depois dá uma olhada no meu site, lá eu apresentou alguns tratamentos com pomadas e algumas outras informações também.

    ReplyDelete